Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar Jogo Alone in the Dark 5: Near Death Investigation – PC

Categoria:
Alone in the Dark 5   PC
Baixar Jogo Alone in the Dark 5: Near Death Investigation – PC

Alone in the Dark é a quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil). Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.
Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel. Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.
Alone in the Dark 5   PC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Para fazer o download é necessário se cadastrar! Clique aqui, e registre-se. É grátis!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo