Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar Jogo Left 4 Dead 2 Region Free – XBOX 360

Categoria:
Left 4 Dead 2 Region Free   XBOX 360
Baixar Jogo Left 4 Dead 2 Region Free – XBOX 360

Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.
O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.
A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas.
Left 4 Dead 2 Region Free   XBOX 360
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Netfolder – Pasta de Links

Para fazer o download é necessário se cadastrar! Clique aqui, e registre-se. É grátis!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo