Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar Jogo Prototype – PC

Categoria:
Prototype   PC
Baixar Jogo Prototype – PC

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.
Alex Mercer ou Cole, quem vai ser o melhor?
Alex Mercer deve ser a grande estrela do próximo mês. Se Cole chamou toda atenção de maio com o lançamento do tão esperado inFamous, o pobre professor universitário com problemas virais (não estamos falando da gripe suína) certamente já está fazendo alarde a um bom tempo.
Descrito como uma mistura de Resident Evil com GTA, Prototype é uma poucas — e potencialmente excelente — sobreviventes da fusão Activision Blizzard. Na pele do rapaz com poderes extraordinários o jogador poderá fazer miséria com os oponentes em um título que nos remete diretamente a outros jogos de “heróis” em cenários de mundo aberto, como Crackdown, The Incredible Hulk: Ultimate Destruction e Spider-Man 2.
Agora com a data de lançamento se aproximando os jogadores se perguntam se o título realmente trará algo novo ou se apenas irá incrementar alguns elementos de inFamous.
Prototype   PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia:  2 DVD’s
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Para fazer o download é necessário se cadastrar! Clique aqui, e registre-se. É grátis!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo