Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar Jogo HALO : Combat Envolved – PC

Categoria:
HALO : Combat Envolved   PC
Baixar Jogo HALO : Combat Envolved – PC
O ano é 2552. O planeta Terra ainda existe, mas sua superpopulação obrigou grande parte dos antigos residentes a colonizar outros mundos. Viagens mais rápidas que a luz já são uma realidade; o governo unificado da Terra, através do Comando Espacial das Nações Unidas – UNSC (United Nations Space Command), fez da colonização de outros mundos sua prioridade máxima; milhões de seres humanos vivem agora em planetas habitáveis de outros sistemas solares. O principal esforço de colonização dos terráqueos foi depositado no planeta Reach, estaleiro naval intergaláctico destinado à construção de naves de colonização para civis e naves militares para as forças armadas da UNSC. Convenientemente localizado nas proximidades da Terra, o planeta Reach é também um centro de desenvolvimento de atividades científicas e militares.
Em sua adaptação para o PC, o Halo recebeu vários aperfeiçoamentos, como maior precisão do mouse e do teclado e suporte a hardware avançado, permitindo uma resolução de até 1600 x 1200.
Incrível experiência de ficção científica. Halo transporta o jogador para um universo de ficção científica, numa sensação muito semelhante à de assistir a um filme recém-saído dos estúdios de Hollywood. Com um enredo imaginoso, personagens intrincados e inimigos astutos, Halo transforma o sonho de qualquer aficionado de ficção científica em uma espetacular realidade.
Muita ação e movimento. O jogador escolhe o tipo de missão que quer empreender: ele pode tomar de assalto uma base inimiga ou assumir o comando e de um dos poderosos veículos de ataque. Entre os veículos há, desde jipes, naves roubadas dos Covenants, até tanques tripulados.
Intensos tiroteios multiplayer. Desenvolva vários tipos de batalhas com jogadores de todo o mundo. Entre as modalidades de jogo estão, entre outras, o King of the Hill, Capture the Flag, Race, Oddball e Death Match.
Arsenal altamente diversificado. Os inimigos podem ser exterminados através de vários armamentos, tanto os usados pelos humanos como os dos Covenants. O jogador pode escolher entre pistolas semi-automáticas, metralhadoras, rifles a laser, lança-granadas até temíveis lança-chamas.
Grande variedade de missões. Lute contra os Covenants em várias missões, enquanto estes tentam desvendar os segredos de Halo. Entre os maiores objetivos estão: o ataque contra concentrações inimigas; a invasão de laboratórios subterrâneos de tecnologias avançadas; o resgate de soldados capturados; o furto de veículos e armamentos alienígenas ou emboscadas contra as forças inimigas.
Combates interiores e exteriores. À medida que os gamers saem à caça dos Covenants, em batalhas individuais e multiplayer, eles sobrevoam paisagens de grande realismo, tanto em interiores como nos ambientes abertos.
Otimizado para o PC. O Halo para o PC apresenta um design gráfico ainda mais sofisticado. A precisão do mouse e do teclado e o suporte a placas gráficas avançadas permitem que o Halo seja visualizado em uma resolução de 1.600 x 1.200.
Compatível com 5.1. Aproveite os recursos de surround-sound, ouvindo as tropas inimigas urrarem no alto-falante da esquerda e as tropas aliadas gritarem por socorro no alto-falante da direita. Preste atenção aos tiros que vêm do fundo e atingem um alvo à frente.
HALO : Combat Envolved   PC
Gênero: FPS, Ação
Idioma: Inglês
Mídia: CD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Badongo – Parte Única

Para fazer o download é necessário se cadastrar! Clique aqui, e registre-se. É grátis!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo