Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar Jogo Devil May Cry 4 – PS3

Categoria:
Devil May Cry 4   PS3
Baixar Jogo Devil May Cry 4 – PS3
Há muito tempo o Cavaleiro das Trevas Sparda rebelou contra o imperador escuro e travaram uma guerra de um homem para salvar a humanidade. Milhares de anos depois, uma organização religiosa venera este salvador de renome e ele tomou sobre si para livrar o mundo de todos os males. Residente em Fortuna, esta organização é conhecida como a “Ordem da Espada”, e é composta por um grupo de elite “Santo dos Cavaleiros.” Um dia um jovem cavaleiro chamado Nero testemunhas lendário Sparda filho de abate Dante seus companheiros guerreiros. Tem o famoso caçador de demônio virou as costas para a humanidade? O que significa este encontro para estes dois indivíduos?
Em Devil May Cry 4, os jogadores controlam o formidável Nero que vem aos apertos com o seu poder recém-descoberto como suas crenças e fidelidade são testados. Dando continuidade ao legado de acção rápida sinônimo da série Devil May Cry 4 empurra o envelope de excelência ainda mais com a inclusão de uma sistema de combate que incorpora o “Nero de Devil Bringer”. Esta nova funcionalidade tem jogadores causando danos esmagadora inimigos com combos sem parar, ao ganhar um novo poder para o braço direito de Nero. Com o PlayStation 3 sistema avançadas capacidades gráficas, visuais de alta definição e detalhes complexos ganham a vida como os jogadores exploram locais novos e exóticos. Amazing efeitos visuais e ação dinâmica juntamente com um enredo complexo, proporciona o bem legal, liso e elegante que só uma atitude de Devil May Cry jogo pode proporcionar.
Devil May Cry 4   PS3
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Hotfile – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

Para fazer o download é necessário se cadastrar! Clique aqui, e registre-se. É grátis!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo