Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar Jogo Quantum Theory – XBOX 360

Categoria:
Quantum Theory    XBOX 360
Baixar Jogo Quantum Theory – XBOX 360
Quantum Theory, como o nome sugere, é um jogo que contém boas doses de ficção, mas envolve os jogadores em pura ação. A fórmula é bastante conhecida pela maioria dos jogadores, visto que o game segue a linha da estrondosa franquia da Epic Games, Gears of War. A Tecmo, no entanto, tenta cativar os gamers com ainda mais caos e fantasia com os elementos presentes em Quantum Theory.
Syd, o personagem principal da trama, deve realizar uma forte parceria com Fillena para enfrentar a Living Tower (uma espécie de torre que se modifica assim que os protagonistas se aproximam dela) e uma série de inimigos "viscosos" e desafiantes. Syd conta com uma boa variedade de armas e, por via das dúvidas, deixa uma mão livre para armas dedicadas a combate corpo-a-corpo.
O game é intrigante, pois tenta apresentar características distintas na modificação dos ambientes. Além disso, os modos online colaboram para injetar boas doses de diversão aos jogadores, bem como os recursos técnicos. Os gráficos e os sons correspondem à capacidade técnica dos consoles de última geração e despertam a curiosidade dos fãs de pancadaria e tiroteios.
Quantum Theory    XBOX 360
Região: PAL
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Para fazer o download é necessário se cadastrar! Clique aqui, e registre-se. É grátis!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo